Tudo da internet num só lugar!

PROJETO IGI, UM GAME ANTIGO, MAS QUERIDO

09/11/2009 18:02

  Introdução

São poucos talvez os que ouviram falar de Project IGI, e menos ainda os que jogaram, menos ainda os que chegaram na versão completa do game! Mesmo porque, na época que lançou, era um absurdo de exigencias para rogar o game, pois os gráficos, são dos PC modernos, mas o game foi lançado faz tempo! Então, muitos PC, quase todos na época não tinham toda essa comodidade, então... Eu por exemplo, quando comprei não pude jogar, mas agora que ganhei o pc novo, eu pude jogar!

História

    No game, você assume o papel de Josef, um soldado/espião, que ao lado de uma haker (provavelmente) e física nuclear, tenta mata Erik, uma ex-espiã Russa que quer destruir a Europa com radiação!

    A história conta com sustos, desafios, realidade mega, e duas versões.

Compatibilidade

    Até onde sei, o game funciona no Seven sem ser necessário a virtualização! E é claro, roda bem no come velho XP;

    Pelo menos o game 1.

A realidade

    O game conta com uma realidade incrível, nome verdadeiro de armas, equipamenos, um notebbok, um binóclus, e um servisso de satélite que a Anna(acho que se chama assim).

    Você pode fazer dezenas de ações, dominar pcs, subir escadas, conseguir armas, munições, etc. Existem também pontos estratégicos, onde você pode atirar, entre outras coisas!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.